Atriz de ‘Django Livre’ é algemada após ser confundida com prostituta

Daniele Watts beijou o marido em público e, em seguida, foi abordada e colocada na viatura policial para esclarecimentos.

834 2

Daniele Watts beijou o marido em público e, em seguida, foi abordada e colocada na viatura policial para esclarecimentos

Por Redação

A atriz Daniele Watts, que fez parte do elenco do filme Django Livre, afirmou ter sido confundida com uma prostituta pela polícia de Los Angeles. Segundo seu depoimento, publicado no Facebook, ela foi algemada após beijar seu marido, Brian James Lucas, em público na última semana.

Em tom de desabafo, a atriz escreveu que não é a primeira vez que se depara com situações como essa. “Eu estava sentada na viatura e me lembrei das incontáveis vezes em que o meu pai chegou frustrado e humilhado por policiais quando não havia feito nada de errado”, declarou Daniele. “Eu senti sua vergonha, sua raiva e meus próprios sentimentos de frustração por existir em um mundo no qual ‘figuras de autoridade’ podem controlar quem eu sou”, afirmou.

Conforme apurado pela imprensa local, a atriz e o marido, que é branco, foram abordados devido à denúncia de um vizinho. Até que os policiais verificassem quem ela era, Daniele Watts foi colocada de forma brusca na viatura e teve os pulsos feridos pelas algemas. O porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que não há registros do incidente.

Foto de capa: Facebook/Reprodução



No artigo

2 comments

  1. Luiz Gama Responder

    Aranha neles.

  2. Responder

    Me parece que a policia de los Angeles já faz isso a muito tempo , Nao?http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL325272-9798,00-DIVINE+BROWN+A+PROSTITUTA+QUE+COLOCOU+HUGH+GRANT+NA+PRISAO+CONTA+T


x