Atriz de Harry Potter é ameaçada por hackers após discurso de igualdade de gêneros

Após discursar na ONU defendendo o feminismo e afirmando que a desigualdade de gêneros prejudica também os homens, a atriz britânica Emma Watson foi ameaçada de ter fotos nuas publicadas.

1587 13

Após discursar na ONU defendendo o feminismo e afirmando que a desigualdade de gêneros prejudica também os homens, a atriz britânica Emma Watson foi ameaçada de ter fotos nuas publicadas

Por Redação

Emma Watson, famosa por interpretar a personagem Hermione Granger, na série de filmes Harry Potter, realizou nesse final de semana um apaixonado discurso sobre feminismo e igualdade de gêneros na sede da Organização das Nações Unidas, em Nova Iorque. Watson foi nomeada recentemente como Embaixadora da Boa-Vontade para as Mulheres na ONU.

Em sua fala, a atriz lamentou o fato de muitos interpretarem o feminismo como uma ideologia de “ódio aos homens”, quando na realidade é uma luta por igualdade entre sexos, pura e simplesmente. Watson afirmou ainda que o desigualdade de gêneros prejudica não só as mulheres, mas também os homens: “Eu vi jovens rapazes sofrendo de doenças mentais, incapazes de pedir ajuda por medo de serem vistos como menos ‘machos’. De fato, no Reino Unido, o suicídio é a maior causa de morte de homens entre 20 e 49 anos, superando acidentes de trânsito, câncer e doenças cardíacas. Eu vi homens se tornarem frágeis e inseguros por conta de um senso distorcido do que constitui o sucesso masculino. Os homens também não desfrutam dos benefícios da igualdade [de gênero]. Homens, eu gostaria de usar essa oportunidade para convidar-lhes, pois a desigualdade de gêneros é também um problema de vocês”.

Foi o que bastou para que um usuário do 4Chan criasse um sítio chamado “Emma você é a próxima“.

Ao entrar na página, se encontra uma foto de Watson, sugerindo que ela esteja enxugando uma lágrima enquanto um relógio em contagem regressiva mostra o quanto falta para que suas fotos íntimas sejam publicadas na internet, mas ainda não se pode saber se isso é uma ameaça verdadeira. Todavia, o 4Chan ganhou fama recentemente por estar por trás da invasão do iCloud de celebridades e a postagem de suas fotos íntimas, como no caso da atriz Jennifer Lawrence.

Sendo verdadeira ou não, a simples ameaça anônima à atriz prova exatamente o ponto que ela destacou sobre “homens frágeis e inseguros”, que precisam, de uma maneira ou de outra, mostrar sua “superioridade” sobre as mulheres.

Assista o discurso em inglês abaixo:



No artigo

13 comments

  1. aline Responder

    nunca vi tanta falta de argumentos num só comentário.

  2. Senhor Bruto Responder

    IGUALDADE ONDE CONVÉM!!!!! Lute para ser obrigada a se alistar no exército, torne discriminação anunciar entradas mais baratas para as mulheres, recuse os machistas que querem ajudar a carregar peso, em uma emergência quando um machista gritar; ” mulheres e crianças primeiro” recuse a sair junto as crianças, reivindique isso nas instituições onde ensinam a prática do salvamento etc. E por ai vai! Ah! e cavalheirismo e sinônimo de machismo! Né? Sou a favor de mulheres competentes sendo mulheres não se espelhando em homens

    1. Rnt Responder

      LUTE VOCÊ pela não obrigatoriedade do alistamento. As entradas são mais baratas porque os donos da festa querem que tenha mais mulheres que homens, para que os homens sintam-se atraídos para irem a essa festa. As mulheres (acho que praticamente todas elas) possuem um órgão chamado ÚTERO que dificulta que se carregue peso em excesso, o que pode causar muitas doenças e dores para A MULHER… Existe a ideia de que os homens devem salvar as mulheres primeiros para dar “continuidade à espécie”, acho q pode ser por isso rs, ñ sei. cavalheirismo é machismo disfarçado, e acho q algumas moças estão iludidas com isso ainda… Eu sou a favor de que cada ser humano cuide de sua própria vida, procure os próprios méritos, lute por seus direitos e por qm tem os direitos negados.. e é isso aí

      1. Suelen Responder

        Excelente posicionamento!

      2. Suelen Responder

        Excelente posicionamento!

      3. Suelen Responder

        Excelente posicionamento!

  3. Ana Responder

    Sempre fui e sempre serei contra as falinhas “Todo homem é igual” ou “Toda mulher quer ser mais que os homens”…. De cada ninhada pode aparecer um ovo podre, mas não é por isso que a ninhada toda foi perdida… ;)

  4. Carlos Responder

    Igualdade é uma coisa, ela é inteligente uma Inglesa o time de mulher que deveria ser clonada kkkkkkkkk, muito diferente da feminazis que existem por ae.

    1. sah_bbath Responder

      e você era o tipo de cara que a gente tem que exterminar, né? Se as mina são feminazis (e não vou nem citar a falta de estudo de duas ideologias opostas), a gente devia achar um cara pra “”” clonar””” e os igual a você, jogar fora, seguindo o seu pensamento.
      Muito contraditório o senhor, hem moço?

  5. Carlos Augusto Responder

    https://www.youtube.com/watch?v=BMgAJwc7ocE

    Tem a ver com esse tipo de “feminismo” pois a esquerda é podre, relativiza a moral e o crime, defendem estatização da prostituição por exemplo pois é algo humano, ou não pode ser combatido, basta ver o que industria da prostituição e pornográfica fazem com as mulheres, nossos jovens se transformaram em caricaturas de criminosos, putas e cafetões devido a imoralidade da esquerda, da relativização do crime, e sim da ganancia capitalista imoral que permite que isso existe, um mundo melhor ou menos pior seria necessário união dos dois lados pois a podridão humana hoje é completa.

    1. sah_bbath Responder

      Selo Olavo de Carvalho de Psicodelia Argumentativa

  6. Marcio Responder

    Pelos comentários de boa parte dos homens aqui em artigos que tratam de temas espinhosos da secular cultura machista no Brasil, pode-se concluir, sem embargo, que o brasileiro, homem, de um modo geral, não é somente machista, mas também homofóbico e racista, e precisa urgentemente retomar o MOBRAL!

  7. André Responder

    Não existe igualdade entre os sexos, isso é impossível de acontecer pelo fato da diferença obvia entre um homem e uma mulher, somo diferentes até biologicamente, na sociedade desde o principio o homem teve sua função e a mulher também, o homem defendia sua família e a mulher cuidava da mesma, não tem como tratar duas coisas diferentes como iguais, não funciona.


x