“Marina não tem condições de construir uma agenda para o Brasil”, diz Aécio Neves

Em evento no estado de Minas Gerais, candidato tucano aproveitou melhora nas pesquisas e centrou ataques na candidata do PSB.

378 1

Em evento no estado de Minas Gerais, candidato tucano aproveitou melhora nas pesquisas e centrou ataques na candidata do PSB

Por Redação

Durante carreata na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, o candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB), que teve leve melhora nas últimas pesquisas de intenção de voto, centrou ataques na candidata Marina Silva (PSB). Para o tucano, Silva “tem boas intenções”, mas não tem “condições de construir uma agenda para o Brasil”.

O candidato criticou o fato de que Marina Silva muda toda hora de posição sobre propostas que estão no plano de governo. Para Aécio Neves, o programa da candidata socialista é “um conjunto de colagens que são modificadas ao sabor do vento”. Ele disse também que não há nem entendimento entre Marina Silva e o seu candidato a vice, Beto Albuquerque.

Para Neves, tais incoerências deixam claro que se trata de uma candidatura e de um programa de governo que foram construídos por pessoas que não achavam que fossem vencer as eleições. Para o tucano, é este fato que faz com que surjam, diariamente, contradições entre a candidata Marina Silva e o seu programa de governo que, segundo o candidato do PSDB, foi escrito a lápis “para que se possa passar uma borracha quando determinado compromisso contraria determinado segmento que ela acha estratégico para sua campanha”.

Foto: Coligação Muda Brasil 

 

 



No artigo

1 comment

  1. enganado Responder

    ” … “Marina não tem condições de construir uma agenda para o Brasil”, diz Aécio Neves … “.

    Traduzindo: Eu, Aébrio=Aócio=Aético Never com o norte-americano Armínio Fraga, ministro da Entrega do BRASIL aos banqueiros-judeus=George Soros=AIPAC= … (qq nome desse calibre de bandidagem serve), por falar em George Soros temos como exemplo a paz que vive a UScrânia e servirá de exemplo para o BRASIL esta serenidade. Aliás antes do FHC se tornar ministro da Finanças do governo Itamar, fez uma escala (estava no Japão qdo foi convidado) em Los Angeles/EUA para receber instruções de George Soros como roubar/privatizar/mentir/… com apoio da Imprensa-empresa-press_tituta anglo semita para destruir o BRASIL em 8 anos, aquilo que foi construído em no mínimo 80 anos, não Hélio Fernandes? Então esta é a ponta do iceberg que o 16% se diz COMPETENTE para a entrega das riquezas do BRASIL a bandidagem dos judeuSS-norte americanos-israelenses-europeus … . Por sinal deve fazer melhor que o padrinho FHC que entregou a Vale que valia no mínimo 40 bi e a entregou por 3 bi com grana do BNDES. Cadê os outros 37 bi?!?!. Vai entregar o Pré-sal e o resto da PETROBRAS na bolsa de NY, na Wall Street (traduzindo) : Rua do Muro, refere-se ao Muro de Jerusalém, aquele da cabeçada que ainda não solucionou nenhum problema judaico. Bem disse o CRISTO que não sobraria nada daquele templo (70 DC foi pro vinagre). Aébrio me engana que gosto! Olha aí não fale muito mal da MaUrina porque o Clube Militar vai votar nela, porque ela é muito nacionalista. Aquela tal de DILMA é comunista/come criancinha/toma batida de mel de placenta junto com o LULA/vai entregar a PETROBRAS para a RÚSSIA/Não puxa o saco do Bobama e pior ainda: tem pinta de não permitir que a IV Frota se instale em Recife. Caso sério! Tá!


x