Contra ataques políticos, Marina pede oração

Em evento com católicos, a candidata do PSB declarou que é alvo de "muita mentira" e conclamou os fiéis que orem a Deus contra os ataques.

316 0

Em evento com católicos, a candidata do PSB declarou que é alvo de “muita mentira” e conclamou os fiéis que orem a Deus contra os ataques

Por Redação

Em encontro realizado nesta segunda-feira (22) com a Associação Nacional de Educação Católica, a candidata à presidência da República, Marina Silva (PSB), pediu oração contra os ataques políticos e negou que vá acabar com os programas sociais.

Em sua fala, Marina Silva declarou que não vai acabar com o “pré-sal, o Prouni, o Fies, o Pronatec, o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, a transposição São Francisco, a Transnordestina, o 13º, as férias, privatizar a Petrobras, a Caixa Econômica e o Banco do Brasil”. De acordo com a candidata, se uma pessoa propõe isso, é porque acredita que o “país é de papel”.

Posteriormente, Marina pediu aos presentes que orem como forma de combater os ataques políticos. “É tanta coisa, gente. Olha, até porque vocês, que são pessoas de fé, contra o marketing selvagem não vale argumento, só discernimento. Então, peçam a Deus para o discernimento do povo brasileiro”, sugeriu a candidata.



No artigo

x