Marina Silva autoriza campanha conjunta com Alckmin

Postura é mais uma mudança da candidata, que no início do pleito declarou que não faria campanha com o tucano.

876 4

Postura é mais uma mudança da candidata, que no início do pleito declarou que não faria campanha com o tucano

Por Redação

De acordo com informações da coluna da jornalista Monica Bergamo, desta terça-feira (23), a candidata Marina Silva autorizou que o material de campanha que será distribuído em São Paulo, na fase final deste primeiro turno, tenha o nome de Geraldo Alckmin como candidato ao governo do estado.

Esta decisão marca mais uma mudança de postura e discurso da candidata Marina Silva, pois vale lembrar que, no início do pleito, Silva havia afirmado que não dividiria palanque com o candidato tucano ao governo do estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a coluna de Bergamo, a mudança de Marina Silva acontece após pressão dos coordenadores de sua campanha. Eles teriam orientado a candidata que, caso haja atrito entre ela e Alckmin, que possui grande popularidade em São Paulo, ela poderia perder votos.

A pressão também acontece porque Marina Silva, que se mantinha líder nas pesquisas no estado de São Paulo, perdeu pontos nos últimos levantamentos. Vale lembrar, também, que ela se posicionou contra a aliança do PSB com o PSDB em São Paulo. Marcio França, candidato a vice na chapa de Geraldo Alckmin, é coordenador financeiro da campanha de Marina Silva.



No artigo

4 comments

  1. Zé do povo Responder

    Não sei o que causa estranheza pois a Marina Mudança Silva, é a candidata das mudanças, muda de marido, muda de religião, muda de partido(várias vezes), muda de opinião, nao consegue ler o que os outros escrevem pra ela, só precisava mudar de cara, de pais ou melhor ficar muda.Vai dar Aécio……vai dar…..

  2. Zé do povo Responder

    agora a candidata das mudanças mostrou a cara de vez, eles se merecem, coitadino do Aécinho…..

  3. paulo Responder

    Ruins por ruin e melhor a Dilma doque esses tucanos safados e o pt tem corruptos a mudança veio através do pt.

  4. Fonseca Responder

    Diante de um PT que tem aliança com Collor Sarney e Maluf…… Fazer aliança com alckmim é estar fora dos seus princípios éticos.


x