Dilma concede entrevista a blogueiros. Assista aqui

A presidenta Dilma Rousseff concede, hoje (26), a partir das 15h, no Palácio do Planalto, sua primeira entrevista a blogueiros. Assista ao vivo pela Fórum

1354 22

A presidenta Dilma Rousseff concede, hoje (26), a partir das 15h, no Palácio do Alvorada, sua primeira entrevista a blogueiros.  Participam da entrevista: Renato Rovai (Blog do Rovai e Revista Fórum), Altamiro Borges (Blog do Miro), Conceição Oliveira (Blog da Maria Frô), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Conceição Lemes (Viomundo), Miguel do Rosário (Cafezinho), Paulo Moreira Leite (247) e Kiko Nogueira (Diário do Centro do Mundo).

A entrevista  foi solicitada há dois meses pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e pela Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação (Altercom).

Assista abaixo a partir das 15h; nas redes, use as hashtags:#BlogscomDilma #Dilmaeanovamídia



No artigo

22 comments

  1. Raimundo Alcides Responder

    Que turma de 1ª esta! Hummmm! a nata dos nossos sujinhos.

  2. ademir Responder

    Não tem áudio!!!

  3. Miriam Responder

    sem som!!

  4. Mázio Ribeiro Responder

    O áudio está cortando…e meio baixo!

  5. Raimundo Alcides Responder

    O som está sempre sumindo,

  6. Miguel Gonçalves Ribeiro Responder

    Não podemos acompanhar! Cadê o som?

  7. Lamia Responder

    nao tem som

  8. Maü Responder

    Boa tarde, sou professor de Filosofia e Sociologia desde qdo entrou na grade mas leciono há 24 anos…
    Na entrevista do do “Bom dia Brasil” ficou um mal entendido… gostaria de alguns esclarecimentos…

  9. Miguel Gonçalves Ribeiro Responder

    Sumiu o som!

  10. jeronimo angelo Responder

    Será com grande prazer que mais uma vez votarei em Dilma,pós acredito no seu trabalho, na sua seriedade, na sua honestidade e por que não dizer do seu amor por este povo brasileiro, e sei que com esta adversidade que é o Brasil, você não agradaria a todos e sei que muitos vão apostar na incerteza e vota na outra candidata. minha presidenta você sempre terá o meu carinho apreço e muitas orações. ate a vitória.

  11. weber Responder

    Fiquei surpreso c/a última pesquisa eleitoral q mostra o aumento de votos da Dilma (PT). Digo isto pq só conheço 1 eleitor da candidata. Pensei, de onde saem tantos votos? Curioso, eu e 1 amigo entramos no portal da transparência e verificamos o nº de beneficiados pelo Bolsa família. São 15 milhões de dependentes ao custo de 20 bilhões aos cofres públicos. Raciocinando a respeito chegamos a conclusão q pode estar errada, mas vejamos. 15 milhões de beneficiados, levando em conta a família tradicional c/ 02 adultos, corresponde a 30 milhões de votos. Entramos então no site do TSE q mostra q somos em torno de 141 milhões de eleitores. Pois bem, 30 milhões de dependentes do programa correspondem a 21% do eleitorado. Considerando a última pesquisa a presidente tem 37% dos votos, apenas 16% dos votos são isentos. Isso pode ser legal, mas não é legitimo. O programa não tem nada de social, é compra de votos ao custo anual de R$ 924,00 (R$ 77,00 X 12 m.)

    1. antonio Responder

      Caro Weber:
      No seu apontamento, voce chegou a um total de 30 milhoes de beneficiados com os bolsas familias, ou seja, 21% do eleitorado, só que a Dilma já está beirando os 40% que são quase 60 milhoes, então, quem + vota nela?
      Eu respondo: São todos aqueles que ficaram durante muito tempo sendo lesados pelos PSDBS da vida, que só se preocuparam com os mais abastados e nunca fizeram nada pelo social. Perca um tempinho e leia seu último discurso na ONU que voce verá o muito que se tem feito pelo nosso País pelo PT. Sim PT. e tirar os pobres da miséria que sempre foram esquecidos pelos antecessores chama-se divisão de rendas, inclusão social, reflexo da má administração de governos anteriores. Nada mais justo. Viva o PT.

  12. osvaldo jorge simoes buschi Responder

    Acho que agora é tarde ela teve tempo hábil e prefiriu enrrolar e ficar calada.

  13. Ricardo Valadares Responder

    Estou com Presidenta Dilma e não abro nem pro TREM.

  14. Vinicius Responder

    Porque esta havendo tanta omissão das mas ações e um terrorismo contra os adversários? Desculpe Dima mas não acredito no PT.

  15. HELcio Responder

    Excelente: O clima de informalidade possibilitou a formulação de perguntas pertinentes, que deram oportunidade de desmascarar as desinformações dos “colonistas” e apresentadores de mídia comprometida com interesses estrangeiros.
    Parabéns blogueiros.

  16. geraldo maciel Responder

    Só queria parabenizá-lo pelo seu comentário.

  17. cezarcrispim Responder

    Muito bom poder ouvir a presidente com calma para responder as perguntas com tempo e sem interrupções. Gostei.

  18. JOSÉ EDISON DIAS Responder

    Me fascina a leveza desta Governante que não se descuida do seu compromisso presidencial, nem se desvincula da resiliência, olhando de frente as afrontas difamosas e as possibilidades de elevar cada vez mais os padrões do seu, NOSSO e meu ESTADO BRASILEIRO.

  19. Alberlene Barroso Responder

    Nao acredito nessas pesquisas, pesquisa maior dia 05 de outubro. Vamos MARINA-40.

  20. Iran de Portela e Castro Veloso Responder

    A vitória de Dilma Rousseff, não é minha nem sua, é do brasileiro como todo. Principalmente, os mais necessitados. Vamos continuar com as mudanças e melhor ainda no primeiro turno pois, só assim teremos desperdício de tempo e dinheiro, para que Ela, continuo com as mudanças e melhorando os investimentos sociais e de infraestrutura! Um grande abraço minha PRESIDENTE OU COMO QUEIRA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF.

  21. rosaura Responder

    Será que as pessoas continuam não enxergando o que o PT esta fazendo em nosso pais! Nós estamos vivendo em uma ditadura, eles mandam, eles podem tudo, eles não são punidos, eles fazem as leis. E preparem-se, se o PT ganhar vai ficar pior.


x