Assista na íntegra à entrevista de Dilma aos blogueiros

Durante a sabatina, presidenta foi questionada sobre temas normalmente deixados em segundo plano pela mídia tradicional, como regulação da mídia, violência policial, política carcerária e reforma política.

624 1

Durante a sabatina, presidenta foi questionada sobre temas normalmente deixados em segundo plano pela mídia tradicional, como regulação da mídia, violência policial, política carcerária e reforma política

Por Redação

A presidenta da República e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, concedeu, na tarde da última sexta-feira (26), entrevista aos blogueiros Renato Rovai (Revista Fórum e Blog do Rovai), Conceição Oliveira (Blog Maria Frô), Kiko Nogueira (Diário do Centro do Mundo), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Conceição Lemes (Viomundo), Miguel do Rosário (Cafezinho), Paulo Moreira Leite (247) e Altamiro Borges (Blog do Miro).

Durante a conversa, Dilma foi questionada sobre temas normalmente deixados em segundo plano pela mídia tradicional, como regulação da mídia, violência policial, política carcerária, reforma política, entre outros. Direto do Palácio do Alvorada, cerca de 600 mil internautas acompanharam a transmissão pela internet, segundo o site Muda Mais.

Aqui, você pode ler os comentários de Renato Rovai, editor da Fórum, sobre a entrevista. Abaixo, você a assiste na íntegra:

Foto de capa: Ichiro Guerra



No artigo

1 comment

  1. enganado Responder

    Nós os verdadeiros Brasileiros agradecemos a todos blogueiros presentes e todos que tem em mente o pensamento único e exclusivamente no BRASIL. NUNCA veremos uma reunião como esta voltada para verdade, honestidade e patriotismo (que sirva de exemplo para as forças armadas que torcem pelos EUA, PSDB, DEM, Aébrio, MaUrina, … etc). Se fosse o Aébrio, com certeza JAMAIS seriam os presentes para entrevistarem, e sim a corja do GAFE+rede bunderantes. Citar nomes?! Não precisa, é só vendar os olhos, entrar na tv gRobo e pegar o primeiro que estiver perto. Entrevista? Po..a nenhuma, só pichações ao governo anterior e valorizar a pseudo nacionalismo para disfarçar a entrega do BRASIL ao capital anglo-sionista dos bancos dos EUA, pode até ser que permitam algum naco do BRASIL aos bancos da eUSropa. Aliás se fosse com Fadinha da Floresta o ITAÚ iria cobrar por minuto de entrevista, e qto ao rachucha do BRASIL seria a mesma coisa. A banca não é burra, a Fadinha já até recebeu Diploma do George Soros, gostaram!. Acho até que já se tornou amiguinha do Armínio Fraga. Parabens a Presidenta DILMA pela bela entrevista e a vocês blogueiros pela coragem de encarar os canalhas apátridas que se disfarçam de bons moços até as 6 horas da tarde. Após essa hora fica a processar 66 blogueiros como se estes fossem responsáveis pelo comportamento até no hotel Fasano, na apresentação da Calvin Klein. Muito bom! O BRASIL precisava saborear do verdadeiro nacionalismo na primeira vez desde 1500. Antes tarde do que nunca!


x