LGBTs organizam beijaço em resposta a Levy Fidelix

Evento no Facebook foi criado em repúdio às declarações homofóbicas do candidato do PRTB em debate na TV Record.

1006 3

Evento no Facebook foi criado em repúdio às declarações homofóbicas do candidato do PRTB em debate na TV Record

Por Redação

Logo após o fim do debate realizado pela TV Record neste domingo (29) com os candidatos à presidência da República, ativistas LGBT organizaram pelo Facebook um beijaço. O evento, marcado para o próximo domingo (5) na Avenida Paulista, é uma resposta às declarações homofóbicas de Levy Fidelix (PRTB) durante a sabatina.

“O Brasil tem 200 milhões de habitantes, daqui a pouquinho vai reduzir para cem. Vai para a Paulista, anda lá e vê, é feio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem. Nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria. Vamos enfrentá-los. Não tenha medo de dizer que ‘sou pai, uma mãe, vovô’, e o mais importante é que esses que têm esses problemas realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo porque aqui não dá”, disse Fidelix ao ser questionado por Luciana Genro (Psol) a respeito de sua opinião sobre o casamento homoafetivo.

Até o momento do fechamento desta nova, mais de mil  pessoas já haviam confirmado presença no evento.

Foto de capa: Reprodução/Facebook



No artigo

3 comments

  1. Jorge Luiz Responder

    É uma babaquice daqueles que nada sabem reivindicar sem mostrar atos que sugerem sexo, assim como as feministas(?) do FEMEM,que só sabem tirar a roupa, sem dizer nenhuma palavra. É a estupidez dos ignorantes.

    1. Guilherme Oliveira Responder

      Fazer apologia ao ódio pode?
      Vamos sim as ruas beijas, tirar a roupa, gritas e se necessário quebrar tudo.
      Estamos aqui, estamos presentes e queremos respeito como qualquer outro.
      Todos nós devemos ser respeitados Héteros e Homossexuais. O respeito não é direito de um ou outro o respeito é um direito da Humanidade.
      VAMOS PARA AS RUAS POR DIREITOS IGUAIS E RESPEITO, DA FORMA MAIS BONITA COM BEIJOS DE AMOR ;)

  2. Jorge Luiz Responder

    FALANDO DE AMOR? TODO PROTESTO E PASSEATAS DOS GAYS É UM RESUMO DE MUSICA, CARNAVAL, PUTARIA (SEXO EXPLICITO), BEBIDAS E DROGAS. VERDADEIRA ORGIA. E QUEREM QUE ACREDITEMOS QUE LUTAM POR DIREITOS. DIREITO DE QUE OU QUEM? DE FAZER SEXO EXPLICITO E CONSUMO DE DROGAS. DIREITOS HUMANOS NÃO SÃO REIVINDICADOS DE FORMA TÃO BAIXA E DEGRADANTE!!!


x