Vox Populi: Dilma lidera com 40%, Marina tem 24% e Aécio, 18%

Em um eventual segundo turno, presidenta venceria a ex-senadora por 46% a 39%

388 1

Em um eventual segundo turno, presidenta venceria a ex-senadora por 46% a 39%

Por Redação

Pesquisa Vox Populi encomendada pela Rede Record e divulgada na noite desta segunda-feira (30) mostra mais uma vez Dilma Rousseff (PT) na liderança, com 40% das intenções de voto, seguida pela candidata pelo PSB, Marina Silva, com 24%, Aécio Neves (PSDB) ,com 18%. A presidenta manteve o mesmo patamar da pesquisa anterior, enquanto a ex-senadora oscilou positivamente dois pontos e o tucano, um ponto. Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC) tiveram 1% das intenções de voto cada e os demais candidatos não chegaram a 1%.  Brancos e nulos somam 6% e 11% não souberam ou não quiseram responder.

Em relação às simulações de segundo turno, Dilma venceria Marina por 46% a 39%, mesmo s números da última sondagem. Em uma disputa entre Dilma e Áecio, a petista superaria o tucano por dez pontos, 48% a 38%.

Foram realizadas 2 mil entrevistas em 147 cidades no sábado (27) e domingo (28). A margem de erro é 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.



No artigo

1 comment

  1. Daniel Responder

    Meu palpite: Segundo turno entre Dilma e Aécio.

    Marina está em queda livre e a estrutura do PSDB (muito mais forte do que a do PSB) vai fazer a diferença nessa reta final.


x