Criança é retirada à força por seguranças em shopping de Brasília

Seguranças carregam o menino pelos braços, que chora e reclama que está sendo machucado. Toda a ação foi filmada por uma cliente; assista ao vídeo.

690 3

Seguranças carregam o menino pelos braços, que chora e reclama que está sendo machucado. Toda a ação foi filmada por uma cliente; assista ao vídeo

Por Redação

Uma cliente do shopping Conjunto Nacional, em Brasília, filmou a ação de seguranças que retiraram à força uma criança do estabelecimento na última sexta-feira (7). No vídeo postado em uma rede social, é possível ver o menino chorando e gritando que estava sendo machucado. Ela acompanhou a situação até liberarem a criança, que foge correndo.

Em mensagem publicada no Facebook junto com as imagens, a publicitária Malu Rodrigues manifestou sua indignação diante do fato. “Três seguranças do shopping pegaram esse perigoso bandido. O crime? Enfiou a mão no prato de comida de uma madame. Incomodadíssimos com a minha presença, no final, eu já tinha desligado a câmera, mandaram eu levar o menino pra casa”, escreveu. Em nota, a assessoria do shopping informou que já tem conhecimento do ocorrido e está apurando as informações.

Assista ao vídeo abaixo:



No artigo

3 comments

  1. Clau Nasser Responder

    Por que não estava na escola? Lá tem merenda. Cadê a família do menino? Não seria abandono da família deixar um menor na rua ou no shopping sem a presença de um adulto. Por que estava roubando comida de alguém, sua família não recebe auxílio do Governo? O Estado tem que ter sua parcela de culpa. Não basta fizer que a “madame” negou comida, não é obrigação dela alimenta-lo. O segurança, se age, é sempre salvo de ataques; claro que não cabe a violência, mas simplesmente deixar do jeito que está é demais. Brasil com mais educação é o que queremos!

  2. Fulano de Tal Responder

    Achei que os seguranças mandaram bem! apenas fizeram seu trabalho.

  3. Julio Silveira Responder

    Esse é o Brasil da mensagem de solidariedade que alguns grupos hipocritas tentam construir. Uma criança esfomeada tenta roubar comida dentro um Empreendimento privado, que arrecada muitos milhões de reais, e atitude do grupo e jogar a criança para fora como se fosse um saco de batatas. Não seria mais humano apenas lhe consegui algum alimento? E se não quisessem estimular a alimentação poderiam Alimentá-lo num local mais discreto. Essa gente não sabe o que significa humanidade, quiça ética.


x