Kátia Abreu será a nova ministra da Agricultura, diz jornal; assessoria ainda não confirma

Procurada, a assessoria da senadora do PMDB declarou que ainda é preciso aguardar uma possível confirmação do Palácio do Planalto.

705 1

Procurada, a assessoria da senadora do PMDB declarou que é preciso aguardar uma possível confirmação do Palácio do Planalto

Por Redação

A presidenta da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e senadora reeleita pelo PMDB de Tocantins, Kátia Abreu, será a nova ministra da Agricultura no governo de Dilma Rousseff, segundo informação publicada nesta sexta-feira (21) pelo jornal Folha de S. Paulo.

O convite teria sido feito e aceito na última quarta-feira. Procurada, a assessoria afirmou que a reunião com a presidenta não estava prevista na agenda oficial da parlamentar e que é preciso aguardar uma possível confirmação do Palácio do Planalto. Desde a reeleição de Dilma, o nome de Kátia Abreu vem sendo cogitado para assumir o lugar de Neri Geller à frente da pasta.

Foto de capa: Moreira Mariz/Agência Senado



No artigo

1 comment

  1. Geraldo Responder

    Eu até preferia que fosse o Stedile. Mas de que serviria a minha preferência para a governabilidade? Quando resolveu que apoiaria o governo, a Katia Abreu mudou de partido.


x