Aeroporto de Cláudio será administrado pela prefeitura

Governador de Minas Gerais, Alberto Coelho (PP) transferiu do estado para a Prefeitura de Cláudio a administração do polêmico aeroporto da cidade, construído em área que pertencia ao tio-avô de Aécio Neves; decisão ocorre a 40 dias da posse do governador eleito Fernando Pimentel...

367 0

Governador de Minas Gerais, Alberto Coelho (PP) transferiu do estado para a Prefeitura de Cláudio a administração do polêmico aeroporto da cidade, construído em área que pertencia ao tio-avô de Aécio Neves; decisão ocorre a 40 dias da posse do governador eleito Fernando Pimentel (PT)

Por Brasil 247

O governo de Minas Gerais passou do estado para a Prefeitura de Cláudio a administração do polêmico aeroporto do município, construído em área que pertencia ao terreno do tio-avô de Aécio Neves, quando era governador mineiro. A notícia é da coluna Painel, da jornalista Vera Magalhães.

A decisão, do atual governador Alberto Coelho (PP), acontece a 40 dias da posse do governador eleito Fernando Pimentel (PT) e considera ainda outros três terminais: de Mocambinho, Patrocínio e Mello Viana (em Três Corações), que também passarão a ser administrados pelas prefeituras.

O aeroporto de Cláudio foi um dos temas mais questionados contra Aécio durante a campanha presidencial. Segundo denúncia da Folha de S. Paulo, além de ser construído em terras que eram de parentes do tucano, a chave ficava sob a guarda da família.



No artigo

x