Menina de sete anos consegue pedido de desculpa de gigante varejista do Reino Unido

Maggie Cole, fã de super-heróis, ficou indignada quando encontrou, em uma loja da rede Tesco, um brinquedo com o aviso de que era supostamente "só para meninos".

840 1

Maggie Cole, fã de super-heróis, ficou indignada quando encontrou, em uma loja da rede Tesco, um brinquedo com o aviso de que era supostamente “só para meninos”

Por Redação 

Maggie Cole, uma menina britânica de apenas sete anos, conseguiu fazer com que a gigante varejista Tesco lhe pedisse desculpas por ter apontado que um brinquedo de super-heróis vendido em uma de suas lojas era indicado para meninos, e não para todas as crianças.

A mãe de Maggie, Karen Cole, publicou no Twitter uma foto da filha ao lado da caixa do brinquedo, que dizia “presentes divertidos para meninos”. A garota, fã de super-heróis, ficou inconformada com a mensagem. “Ela disse: ‘algo está errado! Qualquer um pode gostar de super-heróis. Eles estão sendo burros, não estão?'”, contou Karen ao site Buzzfeed.

"Minha amável filha super-heroína de 7 anos de idade não gostou quando flagrou esta propaganda na Tesco hoje", dizia a legenda escrita pela mãe de Maggie (Foto: Reprodução/Twitter)
“Minha amável filha super-heroína de 7 anos de idade não gostou quando flagrou esta propaganda na Tesco hoje”, dizia a legenda escrita pela mãe de Maggie (Foto: Reprodução/Twitter)

A imagem de Maggie visivelmente aborrecida com a situação viralizou nas redes sociais – três dias após a postagem, já tinha mais de 10 mil compartihamentos. Diante da repercussão, a Tesco enviou à menina um pedido de desculpas e se comprometeu a retirar o aviso de todas as suas lojas no Reino Unido.



No artigo

1 comment

  1. Leandro Teles Rocha Responder

    E qual seria o problema de um menino gostar da Barbie?


x