Vida bandida: Aécio dá o cano em Lobão

"Estou pagando de otário", disse o cantor, sobre a ausência do tucano na manifestação contra Dilma Rousseff.

2352 6

“Estou pagando de otário”, disse o cantor, sobre a ausência do tucano na manifestação contra Dilma Rousseff

Por Redação | Foto: Laycer Tomaz/Câmara dos Deputados

O cantor Lobão saiu “de luto” da manifestação realizada no último sábado (6) contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), em São Paulo. Se antes do ato, ele se mostrava animado – chegou a postar em seu perfil no Twitter a mensagem “HOJE O CHÃO DA PÁTRIA IRÁ TREMER!!!”–, ao fim, demonstrou frustração. O tweet que encerrou sua participação no protesto dizia: “Gente, infelizmente tive mas uma vez que sair da passeata por todos os motivos que expus ontem. Estou de luto”. Duas possíveis razões: a presença de manifestantes pró-intervenção militar e a ausência de Aécio Neves.

Durante os dias anteriores ao ato, o senador e candidato derrotado à presidência incentivou a saída às ruas. Chegou a gravar um vídeo chamando os “indignados” a comparecerem à Avenida Paulista no sábado. Apesar de todo o afinco e discursos inflamados, ele mesmo não se deu ao trabalho de aparecer. Lobão ficou irritado. “Cadê o Aécio, o Caiado?”, questionou. E reconheceu: “Estou pagando de otário”.

O deputado José Aníbal (PSDB-SP) tentou “arrumar a casa” para o companheiro tucano dizendo que os parlamentares têm muitas atividades no fim de ano, “mas estão mobilizados contra a corrupção”. “O Aécio não disse que viria, fez um chamado, mas não disse que estaria aqui”, justificou.

Segundo a Polícia Militar, em seu momento de máxima adesão, a manifestação contou com a presença de 5 mil pessoas. Os participantes estavam divididos em dois grupos: um deles, o maior, protestava contra Dilma e o PT. O outro, munido de faixas, pedia intervenção militar.



No artigo

6 comments

  1. Marina Responder

    Que povo burro!!!!!!!!!!!!!!!!Ahahahahahahahahaha
    Quem pode pedir intervenção militar é tão somente o presidente do Brasil, no caso a presidente Dilma. Eu não digo que a maioria dos que ali estão estão sem nenhuma consciência ou conhecimento político?? Ahahahahahahaaha

  2. Marcos Alencar Responder

    Lobão ficou viúvo. O Aético do Pó o abandonou após tê-lo engravidado pelo ânus e tê-lo feito parir uma “legião” de coxinhas desmiolados, “bem aplicadinhos” e rebeldes sem causa.

  3. Marko Responder

    “- Mas senador, o sr não ia comparecer hj à manifestação d impeachmet da Gilma?
    – Cê tá loku? Kabei di falá kô un korrelijonaru meo di konfianssa, ki num é yzpião traíra nem du Serrotin nem du Picolé di Chuchu, y eli kabô di mi CãoFidenssiá ki in prenu sábadu di sór só ten 1/2 duzia di Gatu pingadu nakeli tren. Careci eu despencá prrra ponti aérA não.
    – Mas senador…
    – Eooo num prrrometi nada! Y Depoiz Ocêis axa ki num sábadU di sóR, Eu vô larrrgá minha prrraia aki nu Reo di Janêru prra fazê papér di Trrrôxa, na terrrra dakelaz 2 vibRura, du Serrotin e du Chuchu???
    – …
    – Ocê é besta sô?”

  4. Phoderan Responder

    Ele não percebe q está pagando de otário a pelo menos umas 3 décadas?

  5. Atente-se Responder

    O Lobao insiste em se manter top no hall da fama dos babacas. Planeja manifestacao movido por essa moldagem de opiniao pro um escandalo que sabe-se la se eh verdade ou se o Aecio ta limpo nessa ou nao esta noutras? Nessa engenharia social que a Globo comanda quem tem condicao de saber do que se trata e ainda assim apoia soh pode ta por dentro da partilha do bolo caso derrubem o PT. O povao tem que ficar esperto, o inimigo esta querendo apoio pra acabar com o calo.

  6. Rodrigo Silva Responder

    hmmm nossa! Após ler este grande furo de reportagem neste blog super imparcial, até passei a aceitar o mensalão, o petrolão, o herói Zé Dirceu, o companheiro Youssef, as mentiras na campanha da dilma, dias após a eleição fazendo tudo ao contrário do que disse, o golpe da alteração da lei de respondabilidade fiscal… afinal isso não é perto dessa grande notícia bombástica de que o Aécio não foi em uma passeata.


x