PT responde a mais um factoide da “Veja”

"Lamentamos que denúncias sem provas sejam tomadas como verdadeiras", afirmou em nota a Secretaria Nacional de Finanças do partido sobre afirmações da Veja no caso Petrobras.

400 0

“Lamentamos que denúncias sem provas sejam tomadas como verdadeiras”, afirmou em nota a Secretaria Nacional de Finanças do partido sobre últimas afirmações da Veja no caso Petrobras

Por Agência PT

NOTA OFICIAL DA SECRETARIA NACIONAL DE FINANÇAS DO PT

Em relação à reportagem da revista Veja dessa semana, essa secretaria esclarece:

1) O secretário nacional de Finanças do PT não manteve tratativas sobre doações ao partido com o senhor Alberto Youssef nem com nenhum de seus representantes. Esse fato foi confirmado pela senhora Meire Poza, chefe da contabilidade de Youssef, em depoimento à CPI Mista da Petrobras no último dia 8 de outubro. No citado depoimento, Meire Poza destacou que sequer conhece o secretário João Vaccari Neto.

2) Vaccari Neto nunca se encontrou com o referido senhor Rafael Ângulo, não sabe quem ele é, nem foi apresentado ou mesmo teve notícia sobre sua existência até o dia de hoje. Lamentamos que denúncias sem provas sejam tomadas como verdadeiras.

3) Todas as doações recebidas pelo PT são realizadas na forma da lei e as prestações de contas do partido são apresentadas regularmente às autoridades competentes.

São Paulo, 13 de dezembro de 2014

Foto de capa: Reprodução



No artigo

x