Presidenta Dilma comemora aniversário em Porto Alegre

Dilma Rousseff, que completa 67 anos neste domingo (14), não tem compromissos oficiais no fim de semana e decidiu ir à capital gaúcha para passar aniversário com a família.

511 1

Dilma Rousseff, que completa 67 anos neste domingo (14), não tem compromissos oficiais no fim de semana e decidiu ir à capital gaúcha para passar aniversário com a família

Por Portal Vermelho

A presidente Dilma Rousseff está na capital gaúcha desde a noite de sexta-feira (12), sem compromissos oficiais. Ela foi à cidade passar seu aniversário junto com a família. A presidenta completa 67 anos neste domingo (14).

De acordo com sua assessoria, ela não tem agenda de trabalho na capital gaúcha e passa o fim de semana na companhia da filha, Paula, do neto, Gabriel, e do ex-marido, Carlos Araújo.

Durante a manhã deste sábado (13), houve movimentação do staff da Presidência e da polícia local em frente ao prédio onde Dilma tem um apartamento, na zona sul de Porto Alegre, mas a manhã tranquila nas proximidades da residência, localizada no bairro Vila Assunção. Dilma não fez nenhuma aparição pública nem falou com a imprensa.

A previsão é que a Presidenta Dilma retorne a Brasília ainda neste domingo, mas não tem horário fixado. O próximo compromisso oficial dela é com representantes do MST, às 15 horas de segunda-feira (15).

Com agências

Foto de capa: Roberto Stuckert Filho/ PR



No artigo

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Um grande VI-VA à Presidente , um abraço do tamanho do Brasil . Aproveito para registrar o quão foi comovente ver a Presidente em lágrimas , porém , transformá-las , as de agora e as do passado em ação , em atitude concreta , DES-MI-LI-TA-RI-ZAN-DO todas as PM é passar quitação condizente , do presente para o passado , e deste para aquele , é por a ‘balança’ em equilíbrio, é equalizar a história , reparação com a qual centenas de vidas inocentes foram ceifadas em vão , em nome de uma ideia maluca de defesa do Estado . Senão , a luta do passado terá sido absolutamente em vão . Aliás , DES-MI-LI-TA-RI-ZAR todas as PM é abrir uma e-nor-me porta rumo a Assento Permanente no Conselho de Segurança da ONU .


x