Posse presidencial encerra com autoridades no Itamaraty

O último compromisso oficial da posse de Dilma Rousseff contou com autoridades políticas, embaixadores, além de chefes e vice-chefes de Estado.

451 0

O último compromisso oficial da posse de Dilma Rousseff contou com autoridades políticas, embaixadores, além de chefes e vice-chefes de Estado

Por Redação

A presidenta Dilma Rousseff chegou ao Palácio do Itamaraty por volta das 19h desta quinta-feira (1) para o último compromisso oficial de sua posse. Ela recebeu autoridades políticas, embaixadores, além de chefes e vice-chefes de Estado. Dilma estava acompanhada de sua filha, Paula; de Mauro Vieira, novo ministro das Relações Exteriores, e de Luiz Alberto Figueiredo, que ocupava o cargo até hoje.

A presidenta cumprimentou os jornalistas e, antes de seguir para o jantar com os convidados, teve reuniões rápidas com o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e outra com a diretora-geral da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Irina Bokova. Cada uma delas durou aproximadamente dez minutos.

Foto de capa: Wikipedia

 



No artigo

x