Jair Bolsonaro para Jandira Feghalli: “bruxa da ditadura”

Parlamentar utilizou a sua conta no Facebook para atacar a deputada do PCdoB-RJ

952 3

Parlamentar utilizou a sua conta no Facebook para atacar a deputada do PCdoB-RJ

Por Redação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a atacar a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ). O parlamentar utilizou a sua conta do Facebook para afirmar que Feghali é a “bruxa da ditadura”, em postagem do dia 4 de janeiro.

Em um post intitulado “A Bruxa da Ditadura e a princesa da democracia”, Jair Bolsonaro sai em defesa da jornalista Rachel Sheherazade. “Jandira Feghalli fala a verdade (coisa rara) de como o PT pretende dominar a mídia, bem como mente (o que é da sua natureza) sobre o número de apoiadores para sua proposta”.

No momento seguinte, o deputado debocha da deputada, se referindo à questão estética. “O Hospital Copa D’Or faz lipoescultura em comunista (Jandira Feghalli), mas não faz milagres, logo o seu ódio contra a liberdade de imprensa extravasa no SBT pelo seu ódio a Rachel Sheherazade”.

As declarações de Jair Bolsonaro dizem respeito a duas questões que correm no Congresso Nacional. Uma delas é uma representação que o PCdoB move no Ministério Público (MP) contra o SBT por conta das declarações de Sheherazade sobre os justiceiros. A outra crítica do pepista se refere à regulação econômica dos meios de comunicação.

Deputado utilizou Facebook para atacar parlamentar. (Foto: reprodução Facebook)
Deputado utilizou Facebook para atacar parlamentar. (Foto: reprodução Facebook)

Foto: Agência Câmara

 



No artigo

3 comments

  1. Charles Responder

    Bolsonaro e EduardonCunha sao 2 presentes de grego que 700mil cariocas nos deram.

    1. Julio Silveira Responder

      O Bolsanaro é apenas um deficiente mental muito bem treinado para parecer normal, mas não o Eduardo Cunha, esse está no partido certo e apenas melhora seu curriculo para em breve ser ministro da Dilma, como outros, outrora inimigos, que estão lá.

  2. Geraldo Responder

    Essa patota que critica o Bolssonaro,tenho certeza que não o conhece: O Cára, é de briga e briga com homem com quem duvidar, desafia-o! Garanto que vai sair bem machucado, isto é, se sair.
    Conheço a fera, para de cutucá-la com varinha de condão.Precisamos ter congresso Federal,mais uns 100 parlamentares mais ou menos parecidos com ele. E senhores e senhoras que tentam difamá-lo, a imprensa é livre, mas a maldade e a burrice tem limite.
    Geraldo:.


x