Líder do PT questiona interesses de Barbosa

“A quem interessa a demissão de um ministro da Justiça independente, chefe de uma Polícia Federal que apura o que tem que apurar, sem interferências? Nem a oposição retoca José Eduardo Cardozo. O que há por trás de quem o critica? Pensem”, postou o...

548 0

“A quem interessa a demissão de um ministro da Justiça independente, chefe de uma Polícia Federal que apura o que tem que apurar, sem interferências? Nem a oposição retoca José Eduardo Cardozo. O que há por trás de quem o critica? Pensem”, postou o senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, no Twitter

Por Brasil 247

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE) rebateu o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa no Twitter e saiu em defesa do ministro da Justiça, Eduardo Cardozo: “A quem interessa a demissão de um ministro da Justiça independente, chefe de uma Polícia Federal que apura o que tem que apurar, sem interferências? Nem a oposição retoca José Eduardo Cardozo. O que há por trás de quem o critica? Pensem”, postou ele.

A mensagem faz referência ao pedido de demissão do ministro feito por Joaquim Barbosa, após a denúncia, publicada em Veja, de que Cardozo recebeu, em seu gabinete, advogados de empresas citadas na operação Lava Jato – o que é um fato corriqueiro.

Recentemente, o ministro da Justiça acusou o PSDB de usar a Lava Jato para tentar forçar a queda da presidente Dilma Rousseff. “Aqueles que querem fazer isso têm motivação política e problema psicológico, por não aceitarem o resultado das urnas”.



No artigo

x