“Nunca vi o Lulinha na minha vida”, diz Júnior Friboi

Em entrevista, empresário negou qualquer relação entre o filho do ex-presidente Lula e o grupo JBS; "isso é intriga da oposição", afirmou

2749 0

Em entrevista, empresário negou qualquer relação entre o filho do ex-presidente Lula e o grupo JBS; “isso é intriga da oposição”, afirmou

Por Redação*

Captura de Tela 2015-02-18 às 13.43.58
Júnior Friboi nega boatos de que Lulinha seria seu sócio (Foto: Reprodução/Youtube)

O empresário José Batista Júnior (PMDB-GO), mais conhecido como Júnior Friboi, rebateu os boatos de que Fábio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, seria dono da Friboi, uma das empresas do grupo JBS, de que é proprietário. “Eu nunca vi o Lulinha na minha vida. Não sei nem se existe”, declarou, em entrevista ao jornal O Hoje, no último sábado (14).

Friboi ironizou os rumores. “Muito tempo atrás, nós éramos laranja do Iris [Rezende, candidato do PMDB ao governo de Goiás nas últimas eleições]. Aí, o Íris perde para o Marconi [Perillo, atual governador de Goiás pelo PSDB] e vieram me perguntar ‘agora o Marconi é que é o dono’. Puseram que o Friboi era do Marconi. E agora, estão dizendo que é do Lula. Isso é intriga da oposição porque ter resultado, sucesso nesse país, torna-se ofensa pessoal”, afirmou.

Batista, que almejou ser candidato ao governo de seu estado no lugar de Rezende, disse ainda que a “JBS é da família e dos acionistas do mundo inteiro”. “Imagina que coisa horrível as pessoas colocarem em uma rede social uma coisa dessas. Não existe fundamento algum. Isso é a oposição, querendo derrubar o Lula, querendo colocar uma empresa multinacional que hoje é exemplo para o Brasil, envolvida em uma situação dessas. Olha, onde chega a maldade dentro de uma questão política. Não existe absolutamente nada”, completou.

*Com informações do Brasil247

(Foto: Reprodução/Youtube)



No artigo

x