Ato em favor da Petrobras acontece hoje no Rio de Janeiro; acompanhe

Com o slogan “Defender a Petrobras é defender o Brasil”, manifestação foi convocada pela CUT e pela Federação Única dos Petroleiros (FUP); ex-presidente Lula confirmou presença.

547 0

Com o slogan “Defender a Petrobras é defender o Brasil”, manifestação foi convocada pela CUT  e pela Federação Única dos Petroleiros (FUP); ex-presidente Lula confirmou presença

Por Redação

Nesta terça-feira (24), a partir das 18h, ocorre, no Rio de Janeiro, o ato em favor da Petrobras convocado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FUP (Federação Única dos Petroleiros da CUT). Com o slogan “Defender a Petrobras é defender o Brasil”, a manifestação integra uma campanha virtual em prol da estatal, iniciada com a coleta de assinaturas para um manifesto.

O ex-presidente Lula confirmou presença. Além dele, comparecerão os escritores Eric Nepumoceno e Fernando Moraes, a jornalista Hildegard Angel, o cineasta Luiz Carlos Barreto, a filósofa Marilena Chauí e o economista Luiz Gonzaga Belluzzo. Também estarão presentes o presidente da CUT, Vagner Freitas; o Coordenador Geral da FUP, José Maria Rangel; sindicalistas, representantes do movimento social, artistas, entre outros.

Acompanhe ao vivo o ato:

(Foto: Agência Petrobras)



No artigo

x