Dilma defende Petrobras em evento do Minha Casa, Minha Vida

Na ocasião, ela falou com a imprensa a respeito da queda no valor das ações da Petrobras. Sobre o rebaixamento do grau de investimento da companhia por parte da agência de avaliação de risco Moody's, Dilma garantiu que a estatal "tem uma grande capacidade...

695 0

Na ocasião, ela falou com a imprensa a respeito da queda no valor das ações da Petrobras. Sobre o rebaixamento do grau de investimento da companhia por parte da agência de avaliação de risco Moody’s, Dilma garantiu que a estatal “tem uma grande capacidade para se recuperar sem grandes consequências”

Por Redação

A presidenta Dilma Rousseff participou hoje (25) de uma cerimônia de entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana (BA). Na ocasião, ela falou rapidamente com a imprensa a respeito da queda no valor das ações da Petrobras. Sobre o rebaixamento do grau de investimento da companhia por parte da agência de avaliação de risco Moody’s, Dilma argumentou que a estatal “tem uma grande capacidade para se recuperar sem grandes consequências”.

A presidenta, mais uma vez, defendeu a petrolífera. “Acho que é uma falta de conhecimento direito do que está acontecendo na Petrobras”, observou. “O governo sempre vai tentar evitar o rebaixamento. Lamentamos que não tenha sido correspondido por parte da agência”, disse. Dilma descartou ainda que o governo federal planeje um novo aumento do preço dos combustíveis e ressaltou a entrega de 920 unidades do Minha Casa, Minha Vida, lembrando que a terceira fase do programa será lançada em março e que irá contemplar a construção de 3 milhões de moradias.

José Cruz/ Agência Brasil



No artigo

x