Em rede nacional, Frota confessa estupro e povo aplaude

Em programa de televisão, o ator contou - em tom de piada - o episódio em que fez uma mãe de santo desmaiar ao forçá-la a manter relações sexuais sem o seu consentimento; "ela não falou nada, então pensei: vou comer". Plateia achou graça...

27335 2

Em programa de televisão, o ator contou – em tom de piada – o episódio em que fez uma mãe de santo desmaiar ao forçá-la a manter relações sexuais sem o seu consentimento; “ela não falou nada, então pensei: vou comer”. Plateia achou graça e aplaudiu a atitude; confira o vídeo 

Por Redação 

Está gerando grande repercussão nas redes sociais o fato de o ator Alexandre Frota ter contado, em rede nacional, que estuprou uma mulher. Na última quarta-feira (25), foi ao ar o programa “Agora é Tarde”, da rede Bandeirantes, em que Frota relata a Rafinha Bastos o episódio.

Em tom de piada, o ator detalhou como forçou uma mãe de santo a ter relações sexuais sem seu consentimento a fazendo, inclusive, desmaiar pela força com que a pegou pelo pescoço.

O caso teria acontecido já há alguns anos, quando ainda trabalhava na Rede Globo. Segundo Frota, ele teria sido aconselhado por algumas amigas a procurar um terreiro pois estaria carregado com “olho gordo” e “mau olhado”. Descrente, o ator teria seguido o conselho e, quando se viu sozinho com a mãe de santo no quarto, de costas, pensou: “essa mãe de santo tem um jogo aí… Dá para comer”, segundo palavras dele.

Ele se aproximou e confessou sua vontade de transar. Como a mulher não respondeu, prosseguiu.

“‘Eu não acredito nessas coisas, mas queria te dar um pega’. Ela não falou nada, então pensei: ‘vou comer'”, contou, utilizando, inclusive, uma menina da plateia para demonstrar como foi a cena.

Em meio a muitos aplausos e risadas, Frota contou que, então, “colocou o boneco para fora” e, segurando a mulher pela nuca, de quatro, começou a ter relações sexuais. Enquanto as amigas batiam na porta para perguntar se estava tudo bem, o ator continuava o ato, já que, segundo ele mesmo, “queria gozar”.

Sem o menor constrangimento, o ator contou ainda que fez tanta pressão no pescoço da vítima que, em um determinado momento, percebeu que ela estava desmaiada. Só aí que ele decide interromper o ato e larga a mulher no chão, alegando às pessoas do terreiro que ela havia caído e “ficado ali”.

Confira, abaixo, o trecho da entrevista em que frota confessa o crime hediondo que cometeu e a plateia o agraciando com aplausos e risadas:


Foto: Reprodução/Youtube


No artigo

2 comments

  1. Miria Responder

    QUE programa nogento!!! Homem nogento! Público nogento!!

  2. sariuco Responder

    I am horrified that an actor like Alexandre Frota can describe a rape , real or as an actor, in a public TV program . Brazil has a very high number of real rapes and this type of talk only gives rapist the idea that is OK to violate a women without her consent.

    I don,t understand why the Brazilian government has not done anything about this objectionable description of a rape.


x