“Era humilde, manso, filho maravilhoso, nunca encrencou em nada comigo”, diz mãe de Bolsonaro

Dona Olinda Bonturi Bolsonaro também contou como educou o parlamentar: “com muito amor... Não queria que fosse uma criança estúpida”

1540 0

Olinda Bonturi Bolsonaro também contou como educou o parlamentar: “com muito amor… Não queria que fosse uma criança estúpida”

Por Redação

Em entrevista à revista Crescer publicada ontem (2), a mãe do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), Olinda Bonturi Bolsonaro, de 89 anos, comentou as polêmicas declarações do parlamentar em que ele reafirma a sua postura conservadora contra os direitos femininos. Recentemente, o parlamentar questionou o “excesso” de direitos trabalhistas das mulheres, considerando que elas deveriam receber salário menor porque engravidam e prejudicam o empresariado com a licença-maternidade.

“Era digno, não era de falar besteira”, afirmou Dona Olinda Bolsonaro, que contou também como o educou: “com amor muito amor…Não queria que fosse uma criança estúpida, bruta, falasse besteira”, revelou. De acordo com ela, o parlamentar, na infância, era um “filho maravilhoso”. “Era humilde, manso, filho maravilhoso, nunca encrencou em nada comigo. Uma beleza de filho (quase chorando), estou arrepiada de falar”, contou.

Sobre as declarações agressivas de seu filho feitas contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) – que não merecia ser estuprada porque era feia –, Dona Olinda rebateu. “Querem que ele fale mole, não é? É o jeito dele. Era ele mesmo, não estava imitando ninguém. É a natureza dele”, acrescentou.

Confira a íntegra da entrevista aqui.



No artigo

x