“Fora Dilma” viraliza em bairros de São Paulo

Gritos e protestos durante pronunciamento da presidenta em cadeia de rádio e televisão também puderam ser visto e ouvidos em bairros de outras capitais e cidades brasileiras

746 0

Gritos e protestos durante pronunciamento da presidenta em cadeia de rádio e televisão também puderam ser visto e ouvidos em bairros de outras capitais e cidades brasileiras

Por Redação

Durante o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff em cadeia de rádio e televisão na noite deste domingo (8), gritos de “Fora Dilma”, panelaços e buzinas soaram em diversos bairros da capital paulista. Em Pinheiros, região tradicionalmente tucana, os gritos começaram de forma isolada e logo tomaram vulto, fazendo uma onda que reproduziu um clima de jogo de futebol nas ruas.

Nas redes sociais, diversos perfis e páginas também retratavam o cenário negativo para a presidenta. O registro de manifestações foi mais forte nos bairros onde o PT e o governo encontram maior resistência, mas o protesto feito desta forma é uma novidade. Também houve manifestações em partes de outras capitais e cidades brasileiras como Belo Horizonte, Brasília, Vitória e Rio de Janeiro, entre outras. Confira abaixo o que disseram alguns perfis no Twitter:

Emilia Brito ‏@millabrito222 – Veaaashhhh vila leopoldina mais barulhenta do que gol do brasil em copa do mundo.

Valeskazamboni ‏@valeskazamboni – @Mikalins aqui em Santa Cecilia e Higienópolis ta foda! E homens gritando vadia, vaca, pela janela. Deus me livre do tal do ser humano.

Jose Roberto Toledo ‏@zerotoledo – Paneleiro vai faturar alto amanhã nos Jardins, Higienópolis e adjacências.

Fernando Galvão ‏@fernandogalvaof – Aqui na Pompeia rola um panelaço. Alguém sabe por quê?

Chico Barney ‏@chicobarney – Ta uma baderna nível Vila Madalena no Carnaval aqui em Moema. Daqui a 9 meses teremos os “filhos do pronunciamento da Dilma”.

Flávia Durante ‏@flaviadurante – Vixe, aqui no Ipiranga ouço algumas buzinas e gritos, achei que era jogo rs

karol queiroz ‏@karolqueirozz – O pessoal aqui em Higienópolis ta gritando ouvi dizer que até pediram pra empregada bater a panela pra eles

Mauro Cezar ‏@MauroCezarESPN – Tenho inúmeras queixas contra o governo e o partido que está no poder, mas nada é mais detestável que o discurso golpista dos almofadinhas.

PC Siqueira ‏@pecesiqueira – A MAIOR MOBILIZAÇÃO NA JANELA DO AP NO BRASIL #vemPraDentro #giganteacordoudomingoatarde



No artigo

x