Menina de 4 anos critica padrões de beleza e surpreende; assista ao vídeo

A pequena Siahj Chase, de Bahamas, contou à mãe ter sido chamada de “feia” por um colega de escola; a resposta dela repercutiu em várias partes do mundo.

1085 0

A pequena Siahj Chase, de Bahamas, contou à mãe ter sido chamada de “feia” por um colega de escola; a resposta dela repercutiu em várias partes do mundo

Por Redação

A pequena Siahj Chase, de Bahamas, contou à mãe ter sido chamada de “feia” por um colega de escola. Mas, em vez de escutar a crítica calada, ela deu uma resposta que deixaria muitos adultos sem palavras. A mãe, impressionada com o poder de argumentação da garotinha de apenas 4 anos, gravou um vídeo e tornou pública essa história, que acabou repercutindo em várias partes do mundo.

Ao ser questionada por Sonya sobre qual teria sido a sua reação ao ouvir o comentário depreciativo do garoto, Siahj respondeu: “Eu disse: ‘Não vim aqui para fazer uma afirmação de moda. Eu vim aqui para aprender, e não parecer bonita”, contou. “O menino disse que eu tinha ‘má aparência’, e eu respondi: ‘Você não se olha no espelho há quanto tempo? Tchau, tchau. Você está me irritando”.

A resposta foi comemorada por vários internautas, sobretudo com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, que tem como uma das principais bandeiras o fim da opressão causada pela imposição de padrões estéticos femininos.

Confira o vídeo:

Foto de capa: Reprodução



No artigo

x