Governo não é como camisa que se troca todo dia, diz Marina Silva

Em evento nos EUA, ex-candidata à presidência pelo PSB criticou indiretamente o movimento pró-impeachment e disse que "as pessoas devem ter maturidade com suas escolhas"

611 0

Em evento nos EUA, ex-candidata à presidência pelo PSB criticou indiretamente o movimento pró-impeachment e disse que “as pessoas devem ter maturidade com suas escolhas”

Por Redação

Em evento realizado na Universidade de Harvard, nos EUA, a ex-candidata à presidência pelo PSB, Marina Silva, criticou indiretamente o movimento pró-impeachment que ocorre no Brasil desde as eleições, em outubro passado. Ela afirmou que “as pessoas devem ter maturidade com suas escolhas” e que governo “não é como uma camisa que se troca todo dia”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Em evento fechado com os alunos da universidade, Marina também falou sobre o “grave problema com a corrupção” vivido pelo país. Para a ex-ministra, “a corrupção não é um problema da Dilma, do Lula, do Fernando Henrique, nem do Collor, nem do Sarney. É um problema nosso (da sociedade)”, e “enquanto se achar que o problema é deles, vamos continuar tendo esse problema”.

Questionada sobre temas como os protestos contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e a Operação Lava Jato, Silva preferiu não se manifestar. Segundo a matéria do Estadão, ela estaria “ouvindo muitas pessoas e conversando com políticos, acadêmicos, jovens, mulheres e comunidades” sobre esses assuntos.

(Foto: Vagner Campos)



No artigo

x