AO VIVO: Ministro da Cultura conversa com internautas. Acompanhe aqui

Ideia do bate-papo é debater a criação do Gabinete Digital do MinC, que vai promover o diálogo e a participação social

357 0

Ideia do bate-papo é debater a criação do Gabinete Digital do MinC, que vai promover o diálogo e a participação social

Por Redação 

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, participa na tarde desta quarta-feira (25) de um bate-papo ao vivo com convidados e internautas. Ao longo da transmissão, que começa às 14h30, a população poderá interagir com os debatedores enviando perguntas e comentários.

A ideia do encontro é discutir a criação do Gabinete Digital, que busca valorizar a participação social nas decisões do ministério, bem como debater reestruturação do Conselho Nacional de Políticas Culturais – CNPC e a definição de um novo modelo de Conferência Nacional de Cultura. 

Além de Juca, participarão do hangout o secretário de Articulações Institucionais, Vinícius Wu, o diretor teatral Marcus Faustini, o cientista político Leonardo Avritzer, os professores Wilson Gomes (UFBA) e Débora Resende (UNB) e Adriano de Angelis, assessor especial do ministro.

Durante os meses de abril e maio, o MinC mobilizará grupos de discussão e incluirá o tema em ações e eventos que participar. A ideia é produzir e disponibilizar um documento de referência para reformulação e ampliação da participação social na cultura.

O encontro será transmitido abaixo, ao vivo, a partir das 14h30.

Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil



No artigo

x