‘Aécio, você é quem não governa mais Minas’, diz deputado

O deputado estadual Rogério Correia, que representa uma das principais lideranças do PT mineiro, respondeu às declarações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) de que Dilma, na prática, teria renunciado ao cargo: "O Aécio precisa entender que é ele quem não governa mais Minas Gerais....

396 0

O deputado estadual Rogério Correia, que representa uma das principais lideranças do PT mineiro, respondeu às declarações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) de que Dilma, na prática, teria renunciado ao cargo: “O Aécio precisa entender que é ele quem não governa mais Minas Gerais. Perdeu Minas, para sorte dos mineiros, e só agora, um tanto atrasado, está se dando conta de que também perdeu o Brasil”

Por Redação

O deputado estadual Rogério Correia, que representa uma das principais lideranças do PT mineiro, respondeu às declarações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) sobre as novas funções de Michel Temer no governo federal. Em entrevista, o tucano afirmou que Dilma Rousseff, na prática, teria renunciado ao cargo.

“O que assistimos a partir desta decisão da presidente é uma renúncia branca. Hoje quem governa o Brasil não é mais a presidente Dilma”, disse. Ele citou ainda o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, ao sugerir que a petista não tem mais tanta autoridade no governo do país.

“O Aécio precisa entender que é ele quem não governa mais Minas Gerais”, reagiu Correia sobre o assunto. “Perdeu Minas, para sorte dos mineiros, e só agora, um tanto atrasado, está se dando conta de que também perdeu o Brasil”, afirmou ao Blog da Cidadania.

Os problemas na gestão do PSDB nos últimos doze anos, segundo o deputado, foram comprovados pelo balanço apresentado pelo governador Fernando Pimentel. “O choque de gestão tomou bomba. Primeiro, nas urnas, onde a população mineira derrotou o candidato tucano em primeiro e segundo turnos – aliás, Aécio perdeu em Minas – e, também, para o governo do estado. E, agora, tomou bomba também nos dados divulgados pelo governador Pimentel”, ressaltou.

Nessa semana, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou a criação de uma comissão especial para aprofundar o diagnóstico divulgado pela atual gestão do estado. “Vamos ir fundo nas PPPs, como a do Mineirão e da BR-050, e também na construção da Cidade Administrativa”, destacou Rogério Correia. “Muitos esqueletos ainda vão aparecer”.

Foto de capa: Twitter Rogério Correia e Agência Senado



No artigo

x