Boechat sobre Aécio: “Choro de derrotado”

“Ninguém é mais impróprio politicamente, ninguém tem menos autoridade política do que o derrotado direto por Dilma nas eleições de quatro meses atrás para propor a derrubada daquela que o derrotou", disse o comentarista da Band News.

1122 0

“Ninguém é mais impróprio politicamente, ninguém tem menos autoridade política do que o derrotado direto por Dilma nas eleições de quatro meses atrás para propor a derrubada daquela que o derrotou”, disse o comentarista da Band News 

Por Redação

O jornalista Ricardo Boechat, comentarista da rádio Band News, falou na última quarta-feira (15) a respeito de um recente discurso do senador Aécio Neves (PSDB-MG), em que o tucano exalta a tentativa de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Na opinião de Boechat, o ex-presidenciável não esconde o apoio à derrubada do governo, mas seria a pior pessoa para defender esse tipo de medida.

“Eu acho que a Dilma deve dar gargalhadas, os petistas e todos os aliados da Dilma quando veem Aécio Neves tornar-se uma espécie de porta-voz do impeachment. Porque ninguém é mais descategorizado, ninguém é mais impróprio politicamente, ninguém tem menos autoridade política do que o derrotado direto por Dilma nas eleições de quatro meses atrás para propor a derrubada daquela que o derrotou”, disse.

Para o comentarista da Band, a insistência de Aécio nesse tema acaba fortalecendo a imagem de “mau perdedor”. “Se você é a favor de Dilma, não tenha dúvida de que vocês ganharam um grande aliado, que é a figura do Aécio Neves se colocando como porta-voz do impeachment. É claro que, mais do que qualquer outra coisa, ficará caracterizado o choro do derrotado e nada pior para um discurso político do que a desqualificação do orador”, concluiu.

Para assistir ao vídeo com o comentário de Ricardo Boechat, clique aqui.

Foto de capa: Divulgação



No artigo

x