ONG feminista realiza oficinas gratuitas de comunicação

O Edital Redes e Ruas, da Prefeitura de São Paulo, selecionou um projeto de uma ONG feminista para receber apoio: “Nossa vozes, nossos saberes, nosso poder”, da Casa de Lua. O objetivo...

550 0

O Edital Redes e Ruas, da Prefeitura de São Paulo, selecionou um projeto de uma ONG feminista para receber apoio: “Nossa vozes, nossos saberes, nosso poder”, da Casa de Lua. O objetivo é a realização de oficinas de comunicação e feminismo para mulheres a partir dos 12 anos de idade; as oficinas acontecerão na Praça de Wifi Livre Lourenço de Bellis, na região norte de São Paulo.

A proposta dos encontros promovidos pelo projeto é desenvolver nas participantes habilidades de comunicação, incluindo técnicas de pesquisa, entrevistas e produção e edição de vídeos, áudios, textos e imagens. Temas feministas, como sexualidade, maternidade ou vida profissional das mulheres, também serão trabalhados entre as participantes. Toda a metodologia usada e produção serão publicadas na internet em formatos abertos.

A oficina começará o segundo módulo em 26 de abril, domingo, às 10h, com duração até agosto de 2015 e contará com a presença de cuidadoras de crianças para viabilizar a participação de mulheres que são mães, avós ou outras responsáveis.

As inscrições podem ser feitas no próprio local no dia 26 de abril, ou online, pelo endereço www.casadelua.com.br/nossasvozes/inscreva-se

Foto de capa: Divulgação



No artigo

x