Beto Richa vira alvo de torcidas na final do Paranaense

“Fora Beto Richa”, gritavam as torcidas de Operário e Coritiba no jogo deste domingo (3) em protesto ao massacre dos professores na quarta-feira, dia 29 de abril, na capital paranaense, quando mais de 200 educadores ficaram feridos por bombas e cães da PM;...

653 0

“Fora Beto Richa”, gritavam as torcidas de Operário e Coritiba no jogo deste domingo (3)  em protesto ao massacre dos professores na quarta-feira, dia 29 de abril, na capital paranaense, quando mais de 200 educadores ficaram feridos por bombas e cães da PM; ontem, torcida do Atlético Paranaense também gritou, em pleno estádio, contra o governador; confira vídeos 

Por Redação* 

Torcidas de times paranaenses expressaram, neste final de semana, toda a sua indignação com o governador Beto Richa (PSDB) por conta da recente operação policial que deixou centenas de manifestantes feridos em Curitiba. Na final do campeonato paranaense disputada na tarde deste domingo (3), no estádio Couto Pereira, torcidas do Operário e Curitiba gritaram “Fora, Beto Richa!” em claro sinal de apoio aos professores e servidores públicos. 

Essa já é a segunda manifestação de torcidas de futebol contra o tucano ocorrida somente neste final de semana. No sábado (2), a torcida do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, também manifestou solidariedade aos professores e repúdio ao governador. 

Como se não bastassem as torcidas, atletas paranaenses também vêm apoiando a causa. Também no sábado, ao comemorar o título do Londrina, o meia Rafael Bastos mostrou um cartaz com os dizeres “Beto Richa tirano! Que vergonha bater em trabalhador! #Força professores!!!”.

*Com informações do Blog do Esmael Morais



No artigo

x