Deputado tucano critica indicação de Telhada à Comissão de Direitos Humanos da Alesp

"É surreal, seria a mesma coisa que colocar uma pessoa com o meu perfil para comandar a Rota. A gente sabe que não vai dar certo", disse Carlos Bezerra (PSDB-SP)

293 0

“É surreal, seria a mesma coisa que colocar uma pessoa com o meu perfil para comandar a Rota. A gente sabe que não vai dar certo”, disse Carlos Bezerra (PSDB-SP)

Por Redação

O deputado estadual Carlos Bezerra (PSDB-SP), nome mais cotado para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), criticou a indicação de seu colega de partido, Coronel Telhada (SP), para o colegiado permanente. As informações são da Folha de S. Paulo.

“É surreal, seria a mesma coisa que colocar uma pessoa com o meu perfil para comandar a Rota. A gente sabe que não vai dar certo e é a mesma situação surreal”, declarou Bezerra. De acordo com ele,  os “paulistas e brasileiros” ficaram “espantados”, assim como ele, com a indicação, feita pelo presidente do PSDB na Casa, Carlão Pignatari.

O nome de Telhada encontra resistências dentro de sua própria legenda. No último sábado (9), a Juventude do PSDB em São Paulo divulgou nota em que solicita que a bancada reveja a indicação. 

(Foto: Alesp)



No artigo

x