“PSDB, teu passado te condena” domina as redes durante programa tucano na TV

Durante a exibição da propaganda tucana, a hashtag #PSDBteuPASSADOteCONDENA atingiu a quinta posição nos trending topics mundiais e foi a mais citada no Brasil.

632 0

Durante a exibição da propaganda tucana, a hashtag #PSDBteuPASSADOteCONDENA atingiu a quinta posição nos trending topics mundiais e foi a mais citada no Brasil 

Por Redação

O Partido dos Trabalhadores deu nas redes sua resposta ao programa do PSDB veiculado ontem (19) em cadeia nacional. A hashtag #PSDBteuPASSADOteCONDENA atingiu a quinta posição nos trending topics mundiais e foi a mais citada no Brasil.

A mobilização se iniciou por volta das 19h e as postagens traziam notícias negativas sobre a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2003) e de outros importantes quadros tucanos, como o senador Aécio Neves (MG). As privatizações e o escândalo do mensalão mineiro foram duas das mais lembradas.

A peça produzida pelo PSDB adotou forte tom de crítica ao PT. “Nunca se roubou tanto em nome de uma causa (…)  A raiz da crise foi plantada bem antes da eleição da atual presidente. Os enganos e desvios começaram já no governo Lula. O que já se sabe sobre o petrolão é grave o suficiente para que a sociedade condene todos os que promoveram tamanho escândalo, tamanha vergonha”, disse FHC, fazendo contraponto ao ex-presidente Lula, seu sucessor.

Assista à íntegra do programa:



No artigo

x