Paulo Henrique Amorim lista ‘crimes’ de FHC contra a Petrobras

Em vídeo, jornalista faz um histórico das práticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que causaram grandes prejuízos à maior estatal brasileira; "Vale a pena recordar alguns dos muitos crimes que ele cometeu contra a Petrobras”, anuncia.

4496 0

Em vídeo, jornalista faz um histórico das práticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que causaram grandes prejuízos à maior estatal brasileira; “Vale a pena recordar alguns dos muitos crimes que ele cometeu contra a Petrobras”, anuncia

Por Redação

Em vídeo publicado nesta semana em seu canal no YouTube, o jornalista Paulo Henrique Amorim faz um histórico das atitudes praticadas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que causaram grandes prejuízos à maior estatal brasileira. “Vale a pena recordar alguns dos muitos crimes que ele cometeu contra a Petrobras”, anuncia.

De acordo com o apresentador, a lista foi elaborada com o auxílio da Associação dos Engenheiros da companhia e seu presidente, Fernando Leite Siqueira. Cortes bruscos no orçamento, ações contra o movimento sindical e contratos desastrosos são algumas das situações denunciadas por Amorim.

Assista:

Foto de capa: Reprodução/YouTube



No artigo

x