Intolerância: Mantega volta a ser hostilizado em São Paulo

O ex-ministro da Fazenda foi agredido verbalmente ao sair de um restaurante onde jantava com a esposa; em fevereiro, Mantega já havia passado por um constrangimento no hospital Albert Einstein, quando alguns presentes gritaram para ele ir "para o SUS".

506 0

O ex-ministro da Fazenda foi agredido verbalmente ao sair de um restaurante onde jantava com a esposa; em fevereiro, Mantega já havia passado por um constrangimento no hospital Albert Einstein, quando alguns presentes gritaram para ele ir “para o SUS”

Por Redação

O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi hostilizado na noite de sábado (23), na capital paulista, ao sair de um restaurante onde jantava com a esposa. O petista ainda tentou argumentar após ouvir as primeiras provocações, mas foi interrompido por outras pessoas que aderiram ao ato e o vaiaram. Ele foi defendido por dois clientes, que pediram “educação” aos demais. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Em fevereiro, Mantega já havia passado por um constrangimento na lanchonete do hospital Albert Einstein, quando alguns presentes gritaram para ele ir “para o SUS”. Na semana passada, outro ex-ministro petista, Alexandre Padilha, também foi atacado em um restaurante da cidade.

Foto de capa: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr



No artigo

x