Guido Mantega irá processar empresário por ofensas em restaurante

Ex-ministro vai entrar com processo contra o homem que o xingou há alguns dias, no restaurante Trio, em São Paulo. O autor dos ataques aparece em vídeo chamando Mantega de “ladrão, palhaço e sem-vergonha" e já foi identificado.

889 0

Ex-ministro vai entrar com processo contra o homem que o xingou há alguns dias, no restaurante Trio, em São Paulo. O autor dos ataques aparece em vídeo chamando Mantega de “ladrão, palhaço e sem-vergonha” e já foi identificado

Por Redação

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, ex-ministro da Fazenda Guido Mantega vai entrar com processo contra o empresário que o xingou há alguns dias, no restaurante Trio, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Segundo informou a jornalista, o advogado José Roberto Batochio já está redigindo minuta de queixa-crime por injúria, calúnia e difamação. Um empresário do ramo de imóveis seria o responsável pelas ofensas. É ele quem aparece em vídeo gritando “ladrão, ladrão, palhaço, sem-vergonha”.

O ex-ministro já havia sido hostilizado em pelo menos duas outras ocasiões. A primeira, no Hospital Albert Einstein, onde a mulher dele passava por tratamento; e a segunda, na saída do restaurante Aguzzo, em Pinheiros. Porém, nesses casos, ainda não foi possível localizar os agressores.

Foto de capa: Arquivo/Agência Brasil



No artigo

x