“Marketing petista”, diz Aécio sobre golpismo

Em artigo publicado na Folha de S. Paulo, o candidato à presidência derrotado nas últimas eleições afirma que as investidas da oposição rumo ao golpismo no país não passam de “bravata” e “uma velha receita” do PT para desviar as atenções que viriam para...

415 0

Em artigo publicado na Folha de S. Paulo, o candidato à presidência derrotado nas últimas eleições afirma que as investidas da oposição rumo ao golpismo no país não passam de “bravata” e “uma velha receita” do PT para desviar as atenções que viriam para o governo

Por Redação

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) publicou um artigo na Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (13), culpando o PT pelas investidas da oposição rumo ao golpismo no país. Segundo ele, trata-se de um “hipotético complô” anunciado para criticar tudo o que contraria os interesses do partido.

“A quem serve o factoide do golpe criado na semana passada? Claramente uma estratégia do marketing petista, a ideia de propagar com insistência uma mesma mentira, repetidamente, em coro orquestrado, serve para tentar dar unidade e amplitude ao discurso do seu fragilizado campo político”, escreveu.

O tucano alega que as críticas do Partido dos Trabalhadores em relação às atitudes da oposição não passam de “bravata” e “uma velha receita” para desviar as atenções que viriam para o governo. Vale lembrar que Aécio, sempre que possível, sugere a antecipação do fim do mandato da presidenta Dilma Rousseff, colocando o PSDB como a única alternativa para comandar o país, mesmo tendo sido derrotado nas eleições do ano passado.

Foto de capa: PSDB



No artigo

x