Joanna Maranhão: “Não deixarei de falar de política nunca”

Após receber medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, a nadadora Joanna Maranhão disse que não pretende mudar seu posicionamento quando o assunto é o cenário político do Brasil; em vídeo publicado antes da competição, ela teceu duras críticas ao deputado federal Eduardo...

1689 0

Após receber medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, a nadadora Joanna Maranhão disse que não pretende mudar seu posicionamento quando o assunto é o cenário político do Brasil; em vídeo publicado antes da competição, ela teceu duras críticas ao deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e aos que votaram a favor da redução da maioridade penal na Câmara

Por Redação

Após receber medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, a nadadora Joanna Maranhão disse que não pretende mudar seu posicionamento quando o assunto é o cenário político do Brasil. “Não vou deixar de falar de política nunca, é minha parte. E não é porque minha opinião não é a da maioria que vou deixar de falar”, afirmou.

Poucos dias antes de embarcar para a competição, a atleta publicou em seu perfil nas redes sociais um vídeo no qual teceu duras críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e aos que votaram a favor da redução da maioridade penal.

Na gravação, Joanna disse que dispensaria a torcida dos brasileiros que apoiam políticos e líderes conservadores. “Vou defender o meu país, mas não vou estar representando essas pessoas que batem palma para Feliciano, Bolsonaro, Eduardo Cunha, Malafaia. Não são vocês que estou representando. A torcida de vocês não faço questão nenhuma de ter”, alertou.

Assista ao vídeo abaixo:



No artigo

x