Dilma Bolada, a nova inimiga de Eduardo Cunha

Após bloquear o perfil da personagem no Twitter, o deputado estaria por trás de uma CPI que deve pedir a quebra do sigilo bancário do estudante Jeferson Monteiro, criador da versão humorística da presidenta Dilma Rousseff.

2080 0

Após bloquear o perfil da personagem no Twitter, o deputado estaria por trás de uma CPI que deve pedir a quebra do sigilo bancário do estudante Jeferson Monteiro, criador da versão humorística da presidenta Dilma Rousseff

Por Redação

dilma boladaO presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) parece ter escolhido Dilma Bolada como nova inimiga. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o parlamentar estaria por trás de uma CPI na qual o sigilo bancário do estudante de publicidade Jeferson Monteiro, criador da personagem, seria quebrado.

Após anunciar rompimento com o governo de Dilma Rousseff – a verdadeira –, o deputado bloqueou a versão humorística da presidenta no Twitter. Isso porque o perfil vinha usando as redes sociais para divulgar a hashtag #CunhaNaCadeia desde que o político foi acusado de recebimento de propina no esquema de desvio de recursos da Petrobras.

Foto: Reprodução/Facebook



No artigo

x