Show de Lobão é cancelado após baixa procura por ingressos

No último mês, o cantor não conseguiu atrair sequer metade da ocupação do Teatro Bradesco, em São Paulo, que possui capacidade máxima para 1.400 pessoas. Desta vez, o artista teve um show cancelado na cidade de Novo Hamburgo devido à falta de interesse do...

1771 0

No último mês, o cantor não conseguiu atrair sequer metade da ocupação do Teatro Bradesco, em São Paulo, que possui capacidade máxima para 1.400 pessoas. Desta vez, o artista teve um show cancelado na cidade de Novo Hamburgo devido à falta de interesse do público; agressões à presidenta Dilma e ao PT marcam apresentações da turnê “Lobão Sem Filtro”

Por Redação

Ao que parece, a carreira do músico Lobão não está em seus melhores momentos. No último mês, o cantor não conseguiu atrair sequer metade da ocupação do Teatro Bradesco, em São Paulo, que possui capacidade máxima para 1.400 pessoas. Desta vez, o artista teve um show cancelado na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, devido à baixa procura por ingressos.

A apresentação aconteceria nesta quarta-feira (5). A organização do evento divulgou que aqueles que já adquiriram as entradas serão devidamente ressarcidos. Para muitos fãs, a fixação do artista com os ataques ao governo tem deixado a preocupação com a qualidade musical em segundo plano. Durante a turnê “Lobão Sem Filtro”, o palco virou local de agressões à presidenta Dilma Rousseff e ao PT, incitando xingamentos na plateia.

Foto de capa: Divulgação



No artigo

x