Movimentos anti-Dilma têm até assessoria de comunicação para promover ações golpistas

Além de já contarem com cobertura completa e ao vivo de seus atos por parte dos veículos de imprensa tradicional, o 'Movimento Brasil Livre' e o 'Vem pra Rua', grupos que organizam protestos contra o governo, contrataram uma assessoria de comunicação para ampliar ainda...

400 0

Além de já contarem com cobertura completa e ao vivo de seus atos por parte dos veículos de imprensa tradicional, o ‘Movimento Brasil Livre’ e o ‘Vem pra Rua’, grupos que organizam protestos contra o governo, contrataram uma assessoria de comunicação para ampliar ainda mais sua participação na mídia; empresa escolhida é a mesma que faz a assessoria do Grêmio, de Porto Alegre

Por Redação

Além de já contarem com cobertura completa e ao vivo de seus atos por parte dos veículos de imprensa tradicional, o ‘Movimento Brasil Livre’ e o ‘Vem pra Rua’, protagonizados por nomes como Lobão e Kim Kataguiri, querem agora ampliar sua participação na mídia e emplacar pautas antes mesmo do próximo protesto contra o governo, marcado para o dia 16.

Os grupos contrataram uma assessoria de comunicação que fica disparando releases com suas atividades para que virem matérias nos veículos de imprensa. Nessa semana, a Camejo Comunicação enviou aos jornais e canais de televisão do Rio Grande do Sul um texto sobre a “Caravana Anticorrupção” organizada pelos grupos.

“Caravana anticorrupção vai aos bairros esclarecer os motivos da manifestação do dia 16”, diz o título do texto enviado, que conta, inclusive, com falas dos organizadores do protesto e um serviço com data, horário e locais detalhados.

Trecho do release enviado por e-mail aos veículos de comunicação.
Trecho do release enviado por e-mail aos veículos de comunicação.

A Camejo Comunicação é a mesma empresa que faz a assessoria de imprensa do Grêmio e da Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Foto de capa: Reprodução

 

 



No artigo

x