Página do Complexo do Alemão no Facebook ironiza ‘panelaço’

Ao longo da manifestação durante o programa do PT, na noite desta quinta-feira (6), os administradores da página que reúne moradores da comunidade carioca postaram uma foto de uma panela, mas que não estava sendo usada para protestar: "O pessoal da zona sul batendo...

1595 0

Ao longo da manifestação durante o programa do PT, na noite desta quinta-feira (6), os administradores da página que reúne moradores da comunidade carioca postaram uma foto de uma panela, mas que não estava sendo usada para protestar: “O pessoal da zona sul batendo panelas. Aqui no barraco ó!”

Por Redação

Enquanto centenas de pessoas batiam panelas ao longo do programa do PT no rádio e na TV, na noite desta quinta-feira (6), moradores do Complexo do Alemão, comunidade do Rio de Janeiro, ironizaram o protesto com o mesmo gancho usado pelos petistas na peça que foi ao ar.

“Nos últimos tempos, começaram a dar uma nova utilidade às panelas. A gente não tem nada contra isso. Só queremos lembrar que fomos o partido que mais encheu a panela dos brasileiros”, disse o narrador ao final da propaganda. Na mesma linha, a página no Facebook ‘Complexo Alemão’, que reúne moradores da comunidade, postou uma foto de uma panela sendo usada não para protestar, mas para fazer comida.

complexoalemão

Além do post com tom bem humorado, os administradores da página lembraram de outro problema sério que não é levado em consideração por aqueles que aderiram a essa nova forma de ‘protestar’ e lembraram quem realmente sente os efeitos da ‘crise’.

“Tiros e mais tiros. Aqui não foi panelaço, não”, escreveram em um post. “O rico, sim, está passando por crise (segundo eles). O pobre sabe o que é crise desde que nasceu”, disseram em outro.

Foto: Reprodução/Facebook

 

 



No artigo

x