Contra onda de ódio e intolerância, 3ª Jornada pela Democracia será realizada em SP

Terceira edição do evento reunirá novamente ativistas, pesquisadores, intelectuais, artistas, jornalistas, juristas, políticos e sindicalistas que debaterão a resistência a um possível golpe da oposição os caminhos da esquerda Por Redação...

547 0

Terceira edição do evento reunirá novamente ativistas, pesquisadores, intelectuais, artistas, jornalistas, juristas, políticos e sindicalistas que debaterão a resistência a um possível golpe da oposição os caminhos da esquerda

Por Redação

image1No próximo domingo (15), ocorre a 3ª Jornada pela Democracia. Das 14h às 18h, ativistas, pesquisadores, intelectuais, artistas, jornalistas, juristas, políticos e sindicalistas debaterão a onda de ódio e intolerância que atinge o país, a resistência a um possível golpe da oposição os caminhos da esquerda.

Esta edição será realizada a céu aberto, em frente ao Instituto Lula, no Ipiranga, zona sul da capital, como parte de um ato maior promovido por movimentos sociais e sindicais. Entre os nomes confirmados para participar estão Willian Nozaki, professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fespsp), o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), o ex-deputado estadual Adriano Diogo (PT-SP), o jornalista Renato Rovai e a psicanalista e ensaísta Maria Rita Kehl.

O jornalista Camilo Vannuchi, um dos organizadores da Jornada, diz que a programação ainda está sendo montada, pois o evento havia sido suspenso. Com a junção ao ato em frente ao Instituto, outros nomes de peso podem comparecer, como os economistas Luiz Gonzaga Belluzzo e Marcio Pochmann.

Fórum transmitirá em tempo real a 3ª Jornada pela Democracia. Fique ligado!



No artigo

x