Chegou a hora de um James Bond negro ou gay, diz Pierce Brosnan

O artista irlandês, que atuou como o agente 007 em quatro filmes da série, entre 1995 e 2002, defendeu a diversidade e disse em entrevista que tem vontade de ver o personagem sendo retratado como homossexual ou mesmo por um ator negro: "Idris Elba...

1199 0

O artista irlandês, que atuou como o agente 007 em quatro filmes da série, entre 1995 e 2002, defendeu a diversidade e disse em entrevista que tem vontade de ver o personagem sendo retratado como homossexual ou mesmo por um ator negro: “Idris Elba certamente tem o porte físico, o carisma e a presença”

Por Redação

Em entrevista à revista “Details”, o ator irlandês Pierce Brosnan, que atuou como James Bond em quatro filmes da série, entre 1995 e 2002, foi questionado sobre a possibilidade de o personagem ser retratado como homossexual um dia. “Por que não?”, respondeu ele. “Na verdade, não sei como isso funcionaria. Não acho que Barbara (Broccoli, produtora dos filmes) permitiria um Bond gay enquanto estivesse viva. Mas certamente seria algo interessante de assistir”, complementou.

Na conversa, o ator defendeu que a diversidade seja valorizada nos filmes do agente 007. “Por que não começar com um grande ator negro interpretando James Bond? Idris Elba certamente tem o porte físico, o carisma e a presença. Mas acho que Daniel (Craig) vai estar por aí durante um bom tempo”, afirmou.

Foto de capa: Divulgação



No artigo

x