Donald Trump expulsa jornalista latino de entrevista coletiva; assista

O pré-candidato republicano à Casa Branca conversava com a imprensa quando o jornalista Jorge Ramos tentou lhe fazer uma pergunta. O magnata, de forma ríspida, recusou-se a responder e pediu que o repórter “voltasse...

387 0

O pré-candidato republicano à Casa Branca conversava com a imprensa quando o jornalista Jorge Ramos tentou lhe fazer uma pergunta. O magnata, de forma ríspida, recusou-se a responder e pediu que o repórter “voltasse para a Univisión”, emissora onde trabalha

Por Redação

O pré-candidato do Partido Republicano à Casa Branca, Donald Trump, expulsou, na noite da última terça-feira (25), o jornalista latino Jorge Ramos de uma entrevista coletiva que concedia à imprensa. Ramos, funcionário da emissora Univisión, de muita audiência entre os latinos nos EUA, é um ferrenho crítico das posições de Trump sobre imigração.

Durante a sessão de perguntas e respostas, o jornalista se levantou para lançar uma questão ao magnata, que o ignorou e se dirigiu a outro repórter. Ramos não se deu por satisfeito e insistiu, ao que Trump respondeu. de forma ríspida: “desculpe-me, mas o senhor não foi chamado, sente-se”. “Tenho o direito de fazer uma pergunta”, argumentou Ramos. “Volte para a Univisión”, rebateu o republicano.

Em seguida, o jornalista foi retirado da sala pelos seguranças. Depois de alguns minutos, conseguiu retornar e indagar Trump sobre suas opiniões acerca da questão imigratória. Assista no vídeo abaixo:

Leia também:

Donald Trump diz em voz alta o que o Partido Republicano crê, mas não fala

(Foto: Michael Vadon/Wikimedia Commons)

 



No artigo

x