Bar transforma mulheres seminuas em “bandejas para frutas”

Modelos eram obrigadas até a colocar as frutas diretamente na boca dos clientes. Ativistas planejam um boicote ao estabelecimento.

1406 0

Modelos eram obrigadas até a colocar as frutas diretamente na boca dos clientes. Ativistas planejam um boicote ao estabelecimento

Por Redação*

O Cruise Bar, em Sydney, na Austrália, foi extremamente criticado nas redes sociais após postar fotos de mulheres seminuas sendo usadas como “bandeja para frutas” em uma festa tropical promovida pela casa durante a noite da última quarta-feira (26). Internautas acusaram o estabelecimento de reforçar a visão de que o corpo feminino é apenas um objeto a ser desfrutado pelos homens.

Uma das publicações feitas na página do bar no Facebook dizia: “Noite incrível para oficialmente inaugurar ao público. Mais fotos amanhã!”. Na imagem, é possível ver uma modelo deitada com diversas frutas sobre seus seios, abdômen e pernas.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, as mulheres eram obrigadas até a colocar as frutas diretamente na boca dos clientes. Ainda segundo a publicação, ativistas do país planejam um boicote ao estabelecimento.

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Twitter)

 



No artigo

x