Motorista anti-Dilma usa plástico para esconder placa do carro

Provavelmente com o intuito de se livrar de multas de rodízio ou por excesso de velocidade, um motorista cobriu a placa do carro com uma sacola plástica e foi flagrado circulando em plena avenida dos Bandeirantes, uma das mais importantes da capital paulista; no...

1390 0

Provavelmente com o intuito de se livrar de multas de rodízio ou por excesso de velocidade, um motorista cobriu a placa do carro com uma sacola plástica e foi flagrado circulando em plena avenida dos Bandeirantes, uma das mais importantes da capital paulista; no veículo, um adesivo anti-Dilma que é distribuído nas manifestações “contra a corrupção”

Por Redação

A incoerência de um flagrante feito na avenida dos Bandeirantes em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (28), vem chamando a atenção de internautas nas redes sociais. Um motorista foi flagrado circulando com a placa do carro tapada com uma sacola plástica – prática comum entre aqueles que querem burlar o rodízio ou andar acima dos limites de velocidade sem ser multado.

Só a atitude, por si só, já chama atenção. O que repercutiu mais, no entanto, é o fato de que o veículo continha um adesivo que faz alusão ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff. O material é recorrentemente utilizado por aqueles que fazem oposição ao governo e é distribuído, em geral, nas manifestações “contra a corrupção”.

carro
Foto: Reprodução

 

 

 



No artigo

x