Marco Feliciano será candidato a prefeito de São Paulo

A decisão foi tomada pelo PSC nesta segunda-feira (31). O pastor é conhecido pelas posturas conservadoras defendidas na Câmara, como o ensino do criacionismo nas escolas brasileiras e as críticas voltadas à comunidade LGBT.

1548 0

A decisão foi tomada pelo PSC nesta segunda-feira (31). O pastor é conhecido pelas posturas conservadoras defendidas na Câmara, como o ensino do criacionismo nas escolas brasileiras e as críticas voltadas à comunidade LGBT

Por Redação

O deputado federal Marco Feliciano será candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSC em 2016. A decisão foi tomada pelo partido nesta segunda-feira (31). O pastor é conhecido pelas posturas conservadoras defendidas na Câmara, como o ensino do criacionismo nas escolas brasileiras e as críticas voltadas à comunidade LGBT.

A previsão é que Feliciano concorra com a senadora e ex-prefeita Marta Suplicy, que se filiou recentemente ao PMDB, e com o atual prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT), que deve tentar a reeleição.

Também confirmaram participação na disputa o deputado federal Celso Russomano (PRB) e o apresentador José Luiz Datena, que chegou a anunciar que sairia candidato pelo PP, mas hoje afirma que ainda não tomou uma decisão em relação à legenda. O PSDB tem quatro pré-candidatos: o apresentador João Dória Jr, o vereador Andrea Matarazzo e os deputados federais Ricardo Trípoli e Bruno Covas.

Foto de capa: Divulgação

 



No artigo

x