Thammy Miranda se filia ao partido de Bolsonaro

O filho da cantora Gretchen recentemente passou por um processo de transexualização. Agora, ele vai entrar na carreira política pelo PP de São Paulo; entre as principais lideranças do partido está Jair Bolsonaro, tido com inimigo da causa LGBT.

2845 0

O filho da cantora Gretchen recentemente passou por um processo de transexualização. Agora, ele vai entrar na carreira política pelo PP de São Paulo; entre as principais lideranças do partido está Jair Bolsonaro, tido com inimigo da causa LGBT

Por Redação

Depois de lançar uma biografia e passar por um processo de transexualização, Thammy Miranda anunciou sua entrada na carreira política. O ator, filho da cantora Gretchen, se filiou ao Partido Progressista de São Paulo na tarde desta quarta-feira (2) e publicou, no seu Instagram, uma foto com os deputados Delegado Olim e Guilherme Mussi.

“Não adianta só reclamar e não fazer porra nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram”, disse Thammy, que pretende criar uma frente LGBT na sigla. Entre as principais lideranças do partido, estão políticos como Paulo Maluf – que já chegou a afirmar que ‘homem com homem não é normal’ – e Jair Bolsonaro, tido, na atualidade, como um dos principais inimigos da causa LGBT.

Foto: Reprodução

 

 



No artigo

x